Rua da Rosa 55, Bairro Alto, Lisboa - Bergen Global

Detalhes do Imóvel

Rua da Rosa 55, Bairro Alto, Lisboa

 
  • rua-da-rosa-55-lightfilled-properties-for-sale-in-lisbon_1074x623
  • rua-da-rosa-55-large-bedroom-with-high-ceilings-in-a-luxury-property-for-sale_1074x623
  • rua-da-rosa-55-spacious-bedroom-with-balcony_1074x623
  • rua-da-rosa-55-open-plan-kitchen-on-a-large-dining-room_1074x623
  • rua-da-rosa-55-large-and-lightfilled-living-room-with-equipped-kitchen_1074x623
  • rua-da-rosa-55-preserved-facade-for-a-building-with-12-properties-for-sale_1074x623

A Rua da Rosa é uma charmosa e animada rua de paralelepípedos que atravessa o Bairro Alto, no coração do centro histórico de Lisboa, o que permitirá aos futuros proprietários destes apartamentos explorarem Lisboa com facilidade.

Entrega prevista Q1 2018.

Este novíssimo empreendimento traz 12 apartamentos, variando de apartamentos de um quarto a um duplex de três quartos, de 61 a 139 m2. Os apartamentos ocupam três andares de três prédios, e rodeiam um pátio interno particular – uma característica única nesta parte de Lisboa. Eles são espaçosos e luminosos. Com design assinado pelo atelier de arquiterura Appleton and Domingos, os espaços interiores são elegantes e modernos, com atenção especial à qualidade dos acabamentos e da construção.

A fachada original, com arquitetura tipicamente Pombalina, está sendo renovada, o que vai permitir que cada apartamento tenha uma área externa.  Os apartamentos dos andares superiores terão vista do Rio Tejo e da Ponte 25 de Abril.

Este novo projeto oferece uma excelente oportunidade para investir em Lisboa. Os preços por metro quadrado ainda estão baixos comparados com os bairros vizinhos de Chiado e Príncipe Real, aos quais o Bairro Alto não tem a nada a invejar.  Aqui novos bares e restaurantes da moda convivem harmoniosamente com o comércio mais tradicional, oferecendo ao morador tudo o que ele desejar na porta de casa. Tanto jovens profissionais quanto investidores e famílias  curtem este bairro alegre e animado.

Porquê o Bairro Alto?

O Bairro Alto foi estabelecido na segunda metade do século XV, quando o desenvolvimento comercial de Lisboa causou um grande aumento na população.  Mesmo não tendo sido muito afetada pelo terremoto de 1755, grande parte dos imóveis da zona foram reformados nos séculos XVIII e XIX e o bairro tem uma simpática mescla de pequenas igrejas, armazéns, antiquários e galerias de arte.

O Bairro Alto acolhe tanto artistas e boêmios como idosos, o que traz um clima ao mesmo tempo moderno e antiguinho. É um bairro despretensiosamente chique, onde tudo fica mais animado à noite.

Situado numa das sete colinas de Lisboa, entre o elegante Príncipe Real e o estiloso Chiado, as ruas estreitas de paralelepípedos do Bairro Alto são repletas de lojinhas tradicionais colados a restaurantes badalados.  Essa mistura singular atrai tanto locais como estrangeiros, especialmente ao anoitecer, quando os tais bares e restaurantes ficam lotados, criando uma experiência única em Lisboa.  Os preços no bairro ainda estão baixos, o que gera uma demanda alta e portanto uma oportunidade para um bom retorno no seu investimento.

Edificio e fachada reformados, patio privado, acabamento de alto nivel, no coração do Bairro Alto.

Mapa de Localização

Consultor Sergio Bergen

sergio bergen
  • Tel /+55 11 99143-4536

Consultor de negócios e investimentos, para projetos e oportunidades atrativas de negócios comerciais e residenciais no Brasil e internacionalmente nos Estados Unidos, Canadá e Europa (Portugal, França, Inglaterra, Espanha). O foco é proteção do capital em moeda forte, gerar renda, valor patrimonial, segurança e qualidade de vida para investidores e familiares. - - - Internacionalmente, tem rede de parceiros, construtoras, agentes e profissionais licenciados com experiência em transações internacionais, muitos falam português, para atendimento e orientação em aspectos de legislação, planejamento tributário, fiscal, sucessório, remessa de divisas, administração de propriedades e orientação para obtenção de vistos quando for o caso.

Contato

mautic is open source marketing automation