
Nas imediações do Quartier Latin, essa novíssima coleção de apartamentos recentemente construídos é o primeiro empreendimento desse tipo nessa área, após décadas.
Entrega prevista Q3 2018.
Em frente à Ile de la Cité, uma das duas ilhas naturais do Rio Sena, onde está situada a Catedral de Notre-Dame, o 5º arrondissement de Paris é um dos mais antigos e mais autênticos distritos da cidade.
Nessa região, repleta de história, o tempo parece voltar atrás, para o século 1 e os resquícios deixados pelos romanos da ‘antiga Lutécia’. Hoje, a área, que também abriga o Quartier Latin, é repleta de estudantes, visitantes e outros sortudos que vivem ali.
Essas propriedades, raras em Paris, e ainda mais raras para o Quartier Latin, estão localizadas ao pé da ‘Montagne Sainte-Geneviève’, a famosa colina do 5º arrondissement. Entre escolas de prestígio e o Rio Sena, essas propriedades disfrutam de uma privilegiada localização.
Muitos desses apartamentos contam com áreas externas, aproveitando ao máximo a iluminação que o edifício recebe. O projeto também oferece dois pátios privados que, assim como os apartamentos, só podem ser acessados através de sistemas de vídeo e códigos digitais de segurança.
Consultor Sergio Bergen

- Tel /
+55 11 99143-4536
Consultor de negócios e investimentos, para projetos e oportunidades atrativas de negócios comerciais e residenciais no Brasil e internacionalmente nos Estados Unidos, Canadá e Europa (Portugal, França, Inglaterra, Espanha). O foco é proteção do capital em moeda forte, gerar renda, valor patrimonial, segurança e qualidade de vida para investidores e familiares. - - - Internacionalmente, tem rede de parceiros, construtoras, agentes e profissionais licenciados com experiência em transações internacionais, muitos falam português, para atendimento e orientação em aspectos de legislação, planejamento tributário, fiscal, sucessório, remessa de divisas, administração de propriedades e orientação para obtenção de vistos quando for o caso.